Início Bahia Atletas Mirins de Itambé se destacaram no Campeonato de Jiu-jitsu em Vitória da Conquista

Atletas Mirins de Itambé se destacaram no Campeonato de Jiu-jitsu em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

No último domingo (11), várias crianças de Itambé, integrantes das Oficinas de Jiu-Jitsu ofertadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, mostraram seu talento no Campeonato de Jiu-jitsu que aconteceu em Vitória da Conquista.

O evento reuniu competidores de toda região. Acompanhada pelo professor, Wedson Veiga, a garotada itambeense se destacou no encontro e recebeu medalhas pelo brilhante desempenho.

De acordo com o professor, as oficinas de Jiu-jitsu, que são realizadas toda semana nas unidades do CRAS, tem sido um diferencial na vida das crianças. As aulas, além de fortalecer os vínculos sociais, representam uma ferramenta para o desenvolvimento da educação, esporte, saúde e lazer.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade