Início Bahia Homem é preso na BA, após jogar panela com óleo quente no rosto da companheira

Homem é preso na BA, após jogar panela com óleo quente no rosto da companheira

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito jogar uma panela com óleo quente no rosto da companheira, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso, investigado como tentativa de feminicídio, ocorreu na terça-feira (6), mesmo dia da prisão do suspeito.

Mulheres vítimas de violência: veja lista com serviços de apoio jurídico e psicológico gratuitos oferecidos na Bahia

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que o homem ainda usou um facão para ferir a mulher no pescoço. Ele também teria quebrado o celular da vítima e a ameaçou de morte.

A Polícia Civil de Itamaraju detalhou que a vítima, de 28 anos, foi à delegacia com o rosto desfigurado pela queimadura, além de diversas lesões pelo corpo. À polícia, a mulher relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e ela questionou a situação. Em seguida, foi agredida com um tapa no rosto.

Ela ainda disse na delegacia de Itamaraju que depois do tapa, o homem foi até a cozinha, colocou óleo de soja para esquentar. Com um facão e com a panela de óleo na mão, ele jogou o óleo quente no rosto dela e desferiu um golpe de facão que atingiu o pescoço da mulher, causando um corte.

Após tomar conhecimento das características do suspeito, os agentes saíram em diligências e encontraram o suspeito.

O homem realizou exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça, na delegacia de Itamaraju.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade