Na manhã desta quinta-feira (08), representantes da empresa calçadista Dass de Vitória da Conquista se reuniram com o prefeito Candinho Araújo para apresentar uma proposta que visa garantir, através de uma parceria, o transporte de ida e volta para os funcionários de Itambé.
Além do prefeito Candinho e dos gerentes da Dass, Natanel Cordeiro e Luana Soledade, a reunião também contou com a participação do vice-prefeito, Bruno Lopes; dos vereadores, Paulo Rucas, Siul Rodrigues, Joeliton Cruz (Jó), Sandoval Souza, Ivana Lopes, Jane Almeida e Adailton Pinheiro (Dai); do secretário de Administração, Edmilson Nery; e do diretor de projetos, Paulo Robério.
Conforme os representantes da empresa, o objetivo da parceria será regularizar a situação do transporte dos trabalhadores e possibilitar a ampliação de novas contratações para o Município. Durante o encontro, os gerentes apresentaram o projeto, no qual a Prefeitura entrará com uma contrapartida mensal de 30% do valor do contrato.
Após ouvir a proposta, o prefeito Candinho Araújo e os vereadores presentes avaliaram de forma positiva, uma vez que a iniciativa vai impulsionar a economia local, diminuir os gastos dos trabalhadores com transporte e buscar a ampliação de vagas para Itambé, sinalizada pelos gerentes da empresa.
Ainda de acordo com os representantes, o próximo passo será o cadastramento interno dos funcionários de Itambé para, em seguida, realizar o alinhamento da proposta da empresa de transportes junto ao Departamento Jurídico da Dass, em conformidade com os trâmites previstos dentro das diretrizes da empresa, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.
Ascom PMI
