Início Brasil Vídeo: Moradores se reúnem para ‘dar lição’ em mulher acusada de criar perfil de fofocas

Vídeo: Moradores se reúnem para ‘dar lição’ em mulher acusada de criar perfil de fofocas

Por Reginaldo Spínola

Moradores de Santa Margarida, na Zona Oeste do Rio invadiram a casa de uma mulher para agredi-la, na última quinta-feira (16/12). Eles acusam a vizinha de ser dona de um perfil no Instagram que difama pessoas da região. A jovem só conseguiu sair de casa quando foi escoltada por policiais militares.

O perfil nas redes sociais falava fofocas, como traições conjugais, sobre os moradores da região. A dona de casa Iany Cabral Gitahy, 28 anos, afirma que não é a criadora do perfil e que, inclusive, já foi exposta nele. “Eu não sei quem fez. Não sei quem fez, quem não fez. Só sei que eu não fiz”, disse ao G1.

Iany contou que a população está empenhada em achar o autor das fofocas. “Criaram uma página no Instagram falando mal do pessoal do meu bairro, né? Inclusive, falaram de mim também, mas não coisas tão pesadas como falaram de todo mundo do bairro. Foram na casa de uma menina que eles estavam achando que era também. Depois, surgiu o meu nome. A partir desse momento, que surgiu meu nome, foram na minha casa”, disse a moradora.

Ela detalhou a violência da invasão à sua casa. “Chegaram lá dois meninos com uma menina no carro, pedindo para eu sair. Quando eu saí, eu falei: ‘Pode vir aqui para poder ver meu telefone’. Eles pegaram meu telefone, quebraram meu portão. O meu filho desmaiou. Minha mãe passou mal. Eu tive que ficar na casa do vizinho”, contou. A moradora foi encaminhada para a 35ª DP (Campo Grande), onde registrou a ocorrência.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade