Início Acidente Jovem cai de paredão e morre no interior da Bahia

Jovem cai de paredão e morre no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um jovem de 21 anos caiu da carroceria de uma caminhonete em movimento e morreu, na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, na noite de domingo (15/01). Ele estava em cima de um paredão quando ocorreu o acidente fatal.

Jovens que seguiam o veículo em uma moto flagraram a cena que resultou na morte de Thiago Batista. A caminhonete estava com um grande aparelho de som automotivo no fundo, o chamado “paredão”. No momento da queda, Thiago se divertia com outros quatro rapazes e dois deles pendurados no equipamento.

De acordo com o G1, em um determinado momento da gravação, é possível ver que o motorista do veículo começou a fazer manobras de zig-zag de maneira brusca. Thiago se desequilibrou e caiu no chão, batendo a cabeça. Em seguida, a filmagem foi encerrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado pelas testemunhas e Thiago chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade