Início Brasil Porcos sobem em cama de casal para fugir de alagamento em MG

Porcos sobem em cama de casal para fugir de alagamento em MG

Por Reginaldo Spínola

Não foi o lobo mau que assustou três porquinhos em Minas Gerais, mas sim um alagamento. E a fuga foi inusitada: para cima de uma cama de casal. O caso ocorreu nesta sexta-feira (20) na Zona da Mata, na cidade de Bias Fortes, e a foto foi feita pela dona deles, a Daiana Cristina.

A reportagem conversou por telefone com a filha da dona dos porcos, Maria Clara Sales, que revelou que o local onde os porquinhos ficam começou a alagar devido a uma forte chuva. Com isso, a Daiana abriu o cercado deles para evitar que se afogassem.

Ela contou ainda que os porquinhos nadaram até a parte de dentro da casa e subiram na cama do quarto de hóspedes para fugir da água.

Como o primeiro andar da casa começou a encher, a mãe dela subiu para o segundo andar, e quando voltou para ver como estava a situação, encontrou a cena inusitada e fotografou os porquinhos “Chiquinho”, “Mané” e “Maria Chica”.

Após a água abaixar, os porquinhos voltaram com segurança para o cercadinho deles. Veja foto abaixo.Três porquinhos de volta ao cercado após forte chuva em Bias Fortes (MG) — Foto: Maria Clara Sales/Arquivo pessoal

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade