Início Brasil Auto da Compadecida 2 será anunciado 23 anos depois

Auto da Compadecida 2 será anunciado 23 anos depois

Por Reginaldo Spínola

O Auto da Compadecida, um dos maiores sucessos do cinema brasileiro, ganhar uma continuação. O primeiro filme foi lançado em 2000, baseado na obra de Ariano Suassuna (1927-2014).

A dupla de protagonistas Selton Mello e Matheus Nachtergaele, que interpretaram Chicó e João Grilo, respectivamente, fez o anúncio no Instagram. A estreia está prevista para 2024, ainda sem dia e mês definidos.

Guel Arraes e Flávia Lacerda serão os diretores. A produção fica por conta da Conspiração e H2O Films. ”Pedimos licença a Ariano Suassuna para dar continuidade à história desta grande amizade”, afirmou Arraes.

Selton Mello também falou sobre o projeto: “é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos o Auto da Compadecida 2 à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna”. A dupla de protagonistas celebrou: “João Grilo e Chicó, 25 anos depois, juntos mais uma vez”.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade