Início Bahia Envolvido em morte de soldado no Sul da Bahia troca tiros com a PM

Envolvido em morte de soldado no Sul da Bahia troca tiros com a PM

Por Reginaldo Spínola

Um suspeito de participação na morte do soldado PM Daniel Santiago de Sousa, 33 anos, foi localizado na manhã deste domingo (5). O crime ocorreu na noite de sábado, na zona rural de Eunapólis, durante uma festa.

Após informações do possível autor, equipes da 7a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Rondesp Sul e Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica localizaram o suspeito. Conforme a fonte do Informe Baiano, trata-se de Túlio Nascimento de Almeida, de 27 anos.

Túlio Nascimento de Almeida, de 27 anos, morreu em confronto com a polícia

Durante o cerco houve confronto e o criminoso acabou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Uma pistola calibre 9mm, carregador e munições foram apreendidos.

De acordo com o comandante da 7aCIPM, major Vagner Gonçalves Ribeiro, traficantes chegaram atirando, na busca de um rival que também foi atingido e morto. O PM estava no mesmo local.

O policial militar de 33 anos Daniel Santigo de Souza, que estava de folga, recebeu dois tiros na barriga.

O veículo do militar, localizado no local do crime, foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis e passará por perícia. Daniel Santiago serviu por 12 anos na corporação e era lotado no 2° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic/Ilhéus).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade