Início Acidente Interior: Filho de PM é morto com disparo acidental ao manusear arma do pai

Interior: Filho de PM é morto com disparo acidental ao manusear arma do pai

Por Reginaldo Spínola

O filho de um subtenente da Polícia Militar morreu após receber um disparo acidental, enquanto manuseava a arma do pai na cidade de Mascote, no sul da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (21) e a vítima é uma criança de nove anos.

O menino foi identificado como Nicollas Brito Santana. A suspeita, de acordo com familiares, é de que o garoto tenha encontrado a arma do pai, que estaria escondida em cima do guarda-roupa. Esta versão será investigada pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da cidade de Itabuna.

O avô da criança contou que, ao ouvir o disparo, todos que estavam no local correram para o cômodo.

Após ser atingido, Nicollas foi socorrido pelo avô e pelo tio para uma unidade de saúde próxima de casa. De lá, o menino foi encaminhado para o Hospital Manoel Novaes, mas não resistiu.

Horas depois da morte ser confirmada, o menino foi velado na quadra de esportes em São João do Paraíso, distrito de Mascote, e enterrado na cidade. A escola onde ele estudava, em Camacan, suspendeu as aulas desta terça em homenagem ao garoto.

O pai de Nicollas e outras testemunhas deverão prestar depoimento à Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade