Início Bahia Ministério Público da Bahia abre seleção para estágio de nível médio

Ministério Público da Bahia abre seleção para estágio de nível médio

Por Reginaldo Spínola

O Ministério Público Estadual está com vagas abertas para estágio de 20h semanais voltado aos estudantes de ensino médio. As vagas serão destinadas ao cadastro reserva e o processo seletivo será feito de forma online pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As inscrições serão recebidas somente via internet, através do Portal CIEE, no período de 07 a 22 de março. A seleção será feita por meio de uma prova objetiva, aplicada online, que ficará disponível até o final do prazo de inscrição.

As vagas são destinadas aos estudantes que tenham, no mínimo, 16 anos de idade no início do contrato. Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 450 mais auxílio-transporte.

Poderão participar do processo seletivo, brasileiros ou estrangeiros com visto de permanência, que estiverem regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, presencial ou a distância (EAD), reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), com frequência efetiva no curso de Ensino Médio das Instituições de Ensino conveniadas com MPBA e/ou CIEE.

Para os estudantes maiores de 18 anos, também é necessário que estejam em dia com as obrigações eleitorais, nunca tenham sido exonerados do serviço público, e para os homens, que estejam com as obrigações militares quitadas.

Para obter mais informações, acesse o edital do processo seletivo.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade