Início Bahia Na Bahia, cantor é preso no camarim por não pagar pensão alimentícia

Na Bahia, cantor é preso no camarim por não pagar pensão alimentícia

Por Reginaldo Spínola

Na noite deste sábado (18), foi preso em Santo Antônio de Jesus o cantor Gean, minutos antes de se apresentar em um bar na cidade, por não pagar pensão alimentícia.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Valente, o músico estava se preparando para o seu show quando foi surpreendido por três policiais civis que portavam um mandado de prisão em seu nome. Gean foi detido no seu camarim.

O cantor é conhecido dentre os cantores do seu ritmo musical, intitulado Gean, o filho de Zezo. Ele já fez sucesso em sua carreira, mas agora enfrenta problemas pessoais que o levaram a ser preso por não cumprir com suas obrigações de pensão alimentícia.

A sua prisão chamou a atenção de muitas pessoas que estavam presentes no local e também dos fãs que acompanharam a notícia pelas redes sociais. Alguns manifestaram surpresa e tristeza pela situação do cantor.

O não pagamento de pensão alimentícia é uma questão séria, que pode levar à prisão de quem não cumpre com suas obrigações. A medida é prevista pela lei brasileira como forma de garantir o sustento de crianças e adolescentes que dependem do apoio financeiro de seus pais ou responsáveis.

No caso de Gean, ainda não há informações sobre o valor da dívida que levou à sua prisão. Mas a situação serve de alerta para todos aqueles que têm responsabilidades financeiras com seus filhos e devem cumprir com seus compromissos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade