Início Acidente Adolescentes morrem afogados durante cerimônia de batismo evangélico em represa do Rio Pardo

Adolescentes morrem afogados durante cerimônia de batismo evangélico em represa do Rio Pardo

Por Reginaldo Spínola

Isabella Soares Faria e Renan Felipe Souza Santos, de 12 e 13 anos, morreram afogados no último domingo (30) durante uma cerimônia de batismo de uma igreja evangélica em Minas Gerais.

A cerimônia ocorreu no lago da represa construída no Rio Pardo, na zona rural de Ninheira, perto da divisa com a Bahia. Os dois adolescentes resolveram nadar, se afastaram do grupo e acabaram se afogando.

Algumas pessoas chegaram a pular na água para tentar salvar os dois, mas o menino já estava morto. Isabella chegou a ser retirada da água com vida, foi levada para o Centro Municipal de Saúde de Ninheira, mas não resistiu. Outras duas pessoas que tentaram salvar os adolescentes se afogaram, mas sobreviveram.

Os corpos de Isabella Soares Faria e Renan Felipe Souza Santos foram enterrados sob forte comoção, na última segunda-feira (1º), no cemitério municipal da cidade. Amigos das vítimas ficaram em choque e precisaram de atendimento médico durante o velório.

A prefeitura de Ninheira se pronunciou através de nota. “Lamentamos profundamente por essas partidas tão precoces. Rogamos a Deus que neste momento tão doloroso todos os familiares e amigos possam ter forças para superar tamanha tristeza”, diz o texto.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade