Início Acidente Mulher de morre esmagada por caminhão com 40 toneladas de pedras em MG

Mulher de morre esmagada por caminhão com 40 toneladas de pedras em MG

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quarta-feira (10), um acidente envolvendo um caminhão carregado com 40 toneladas de pedras resultou na morte de uma mulher de 34 anos no Povoado de Capão de Baixo, próximo a Nova Serrana, na região Central de Minas Gerais. Um médico da Unidade Salvamento Avançado (USA) do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local do acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima acompanhava um caminhoneiro que entrou em uma empresa da região para fazer o carregamento do veículo. Ao ser informada que acompanhantes não poderiam entrar, desceu do caminhão para aguardar na guarita da empresa.

Enquanto aguardava, outro caminhão carregado com pedras estacionou próximo à entrada com problema no sistema de freio e acabou descendo pela pista, atingindo a vítima. Bombeiros fizeram a remoção do corpo após o trabalho da perícia da Polícia Civil. O local foi isolado para atuação das equipes. De acordo com a corporação, a mulher era natural da cidade de Iraí de Minas, no Triângulo Mineiro. O caminhão em que ela estava vinha de Monte Carmelo, na mesma região.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade