Início Brasil Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia

Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia

Por Reginaldo Spínola

Um policial civil matou quatro colegas de trabalho na madrugada deste domingo (14) na cidade de Camocin, localizada no norte do Ceará.

As vítimas foram identificadas como Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, escrivães, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

O suspeito do crime foi identificado como Dourado, também inspetor. Ele, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

O local está isolado e passa por perícia. Não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol) e o governador Elmano de Freitas (PT) lamentaram as mortes.

Reprodução/Redes Sociais

Escrivão morto pelo colega de trabalho deixa três filhos e pais idosos

Uma das vítimas do atentado, no Ceará, o escrivão Francisco dos Santos Pereira, morto pelo colega de trabalho na madrugada deste domingo (14), em Camocim, deixa três filhos. Nascido em Fortaleza, tinha cerca de 45 anos e mudou-se para Camocim quando passou para o concurso da polícia no município.

“Ele amava a profissão. Era uma pessoa muito honesta, justa”, disse a prima, que mora em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os pais de Francisco já têm mais de 70 anos.

“Ele estava se preparando para tentar um concurso para delegado. Era uma pessoa que sempre queria mais da profissão. E um colega de trabalho fazer isso, ficamos pensando em quem confiar”, disse Mariana, prima da vítima.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade