Um homem de 54 anos identificado como Jonas Pereira da Silva foi assassinado na cidade de Juazeiro no momento em que fazia uma chamada de vídeo com a esposa, na noite de sábado (03/06).
A vítima caminhava por uma rua, no bairro Padre Vicente, quando foi atingida por tiros. Dois homens em uma motocicleta cometeram o crime e fugiram.
Jonas morava há poucas semanas no município do norte baiano. Uma pessoa que passava no local do homicídio teria pego o aparelho telefônico da vítima para tentar tranquilizar a mulher.
A Polícia Civil relatou que a Delegacia de Homicídios da cidade investiga o caso e ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do homicídio.
Já a Polícia Militar disse que agentes da 76ª Companhia Independente da PM (CIPM) “foram acionados para atender a ocorrência após receberem a denúncia de que havia um homem caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo, na Avenida Esperança”.
“No local, os policiais constataram o fato. Uma equipe do Samu prestou o atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado pelos PMs para a realização da perícia e remoção dos corpos”, diz trecho do comunicado.
Informe Baiano