É com profundo pesar que o Blog Itambé Agora informa o falecimento do servidor municipal aposentado, Senhor Sinvaldo Pereira Morais, ocorrido na última segunda-feira, dia 26 de junho.
Sinvaldo se encontrava em casa, com a saúde bastante fragilizada, lutando pela vida, quando foi vencido.
Fifi, como carinhosamente era chamado, completaria 72 anos nesta quarta-feira, dia 28.
Atuando na Guarda Civil Municipal de Itambé, entre os anos de 1994 e 2021, Sinvaldo prestou relevantes serviços à Municipalidade, sempre com muita dedicação, compromisso e responsabilidade, ganhando o carinho, o respeito e a admiração de toda comunidade e, sobretudo, dos colegas de trabalho.
Neste momento da grande tristeza, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que possa fortalecer os corações na superação desta lamentável perda.
