Início Brasil Líder religioso é flagrado se masturbando enquanto observa vizinha de 10 anos

Líder religioso é flagrado se masturbando enquanto observa vizinha de 10 anos

Por Reginaldo Spínola

A polícia prendeu um líder religioso de 44 anos suspeito de estuprar uma menina de 10 após ser filmado enquanto a espiava a menina e se masturbava, em Porangatu, na região norte de Goiás.

A casa do homem e da criança ficam no mesmo terreno da igreja que eles frequentam, segundo o delegado responsável pela investigação, Danilo Macedo

“Ele era um líder de louvor da igreja e, ao mesmo tempo, tinha funções administrativas dentro do templo. Inclusive, ele morava em uma casa cedida pela instituição religiosa”, contou o delegado ao g1.

A criança foi encaminhada para fazer acompanhamento psicológico. “Quando ela viu o indivíduo, ela chorava, ela tremia, ela está passando por momentos muito difíceis”, contou o delegado.

A investigação teve início após a divulgação do vídeo, gravado por uma testemunha. O homem foi preso na terça-feira (26).

Ainda de acordo com o delegado, no dia em que o vídeo foi gravado, o suspeito tentou agarrar a criança. “[Nessa situação], ela conseguiu se desvencilhar. Ele também ficava tentando verificar a menina no banho, jogava lanterna na casa, à noite, tentou entrar na casa e ela precisou trancar. Foram diversos atos”, afirmou o delegado.

Depois da prisão, outras 15 pessoas procuraram a delegacia para denunciá-lo. Por causa da possibilidade de ter mais vítimas, a polícia divulgou a imagem do homem. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade