Início Bahia Homem de 30 anos morre afogado em fazenda na zona rural de Jequié

Homem de 30 anos morre afogado em fazenda na zona rural de Jequié

Por Reginaldo Spínola

Um trágico incidente ocorreu no último domingo (05) na zona rural de Jequié, quando um homem de 30 anos perdeu a vida em um afogamento. A vítima foi identificada como Ari Araújo dos Santos.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o incidente ocorreu em uma fazenda localizada no distrito do Baixão. Ainda não se sabe exatamente como o afogamento aconteceu, mas as autoridades estão investigando o caso.

O corpo de Ari Araújo dos Santos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, após os procedimentos legais, foi liberado para a família realizar o sepultamento.

É importante ressaltar a importância de tomar cuidado ao frequentar locais próximos a rios, lagos e represas, especialmente durante o período chuvoso. É fundamental estar atento aos sinais de perigo e seguir as orientações de segurança para evitar acidentes como esse.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade