Início Brasil Nome de evento religioso causa polêmica na internet: “Deveriam ter vergonha”

Nome de evento religioso causa polêmica na internet: “Deveriam ter vergonha”

Por Reginaldo Spínola

Uma festa em celebração ao Dia do Evangélico na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas, tem dado o que falar na internet. Isso porque o nome do evento – “Piranhas para Jesus” – dividiu opiniões nas redes sociais.

A publicação da Prefeitura de Piranhas sobre a festa recebeu uma enxurrada de comentários. “Deveriam ter vergonha, mais respeito! Ficou ridículo o nome do evento. Sem noção nenhuma”, disse uma seguidora.

“Lendo os comentários vejo como a humanidade está cada vez mais doente. O nome do evento se refere a uma cidade, a um povo. Piranhas merece respeito. O povo piranhense merece respeito”, escreveu outra pessoa.

Os comentários, porém, não foram todos negativos. “Eu vim aqui nos comentários só pra conferir se realmente eu estava lendo certo. O pessoal do marketing jogou duro”, elogiou uma internauta.

Veja a publicação:

A Prefeitura de Piranhas anunciou há dois dias a realização do evento “Piranhas para Jesus”. Segundo a publicação compartilhada nas páginas do órgão municipal e do prefeito da cidade, essa é a segunda edição do evento evangélico, que acontece no dia 30 de novembro, a partir das 18h, no Pátio do Forrogaço.

“Emocione-se com os shows poderosos da incrível da @gabrielarocha77 e a unção transformadora da banda @presencaegloria. Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino”, diz a publicação, que tem mais de 400 comentários.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade