Início Bahia Operação Paz cumpre 16 mandados de prisão preventiva em Vitória da Conquista

Operação Paz cumpre 16 mandados de prisão preventiva em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Equipes policiais cumpriram, nesta terça-feira (28), cerca de  16 mandados de prisão preventiva e realizaram cinco prisões em flagrante em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. As ações fazem parte da Operação Paz, liderada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Segundo a 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), as incursões “tiraram de circulação” seis suspeitos de homicídio qualificado, dois de tráfico de drogas, um de latrocínio e um de estupro, além de suspeitos investigados por associação criminosa, roubo, ameaça, furto, maus-tratos a animais e falsificação, adulteração ou alteração de medicamentos.

Durante a ação, também foram apreendidos cerca de 5kg de drogas e uma grande quantidade de medicamentos de uso restrito. Durante a semana a polícia judiciária deverá concluir os inquéritos e a prisão de investigados ainda não alcançados nesta fase da operação.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade