Início Bahia REURB: Prefeitura de Itambé inicia 2ª etapa da regularização de imóveis no Jardim Vitória

REURB: Prefeitura de Itambé inicia 2ª etapa da regularização de imóveis no Jardim Vitória

Por Reginaldo Spínola

O Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB) segue avançando em Itambé. Na última quarta-feira (22), a Prefeitura iniciou a segunda etapa do cadastramento dos imóveis do Bairro Jardim Vitória.

Até o dia 13 de dezembro, a equipe da REURB estará recebendo os documentos dos moradores deste bairro no PSF Gerusa Alves, no horário das 8h às 12h.

O proprietário deverá comparecer à unidade levando a xérox dos seguintes documentos: certidão de casamento, RG e CPF do casal; lei de doação do terreno, contrato de compra e venda, se houver; comprovante de residência e de pagamento do IPTU.

No mês de outubro, a primeira etapa de entrega dos documentos já foi efetivada junto ao Cartório de Itambé. No total, 82 imóveis localizados no Jardim Vitória foram contemplados com esse processo. O trâmite agora encontra-se sob responsabilidade do cartório, e a expectativa é de que as escrituras estejam prontas em breve.

A ação representa um marco significativo para os moradores do Jardim Vitória e um avanço no processo de regularização fundiária no município. Sendo importante ressaltar que todos os outros bairros de Itambé também serão contemplados, demonstrando o compromisso da Prefeitura com o bem-estar e a segurança jurídica de toda a comunidade.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade