Início Noticias Sede e distritos somam mais 5 casos e número de covid 19 em Itambé sobe para 63

Sede e distritos somam mais 5 casos e número de covid 19 em Itambé sobe para 63

Por Reginaldo Spínola

A Vigilância Epidemiológica de Itambé divulgou na tarde desta terça-feira (28), a atualização do Boletim Diário do Coronavírus.

Conforme o levantamento, Itambé registrou 63 casos confirmados de Covid-19. Desse número, 34 estão ativos e 29 curados.

Confira o balanço completo:

  • -Curados: 29 casos
  • -Ativos: 34 casos
  • -Monitorados: 40 casos
  • -Notificados: 620 casos
  • -Aguardando resultado: 15 casos
  • -Aguardando coleta: 11 casos
  • -Descartados: 611 casos
  • -Total Confirmados: 63 casos

                   Por laboratório: 26 casos

                   Por teste rápido: 37 casos

                  Confirmados Itambé: 25 casos

                  Confirmados Catolezinho: 13 casos

                  Confirmados São José do Colônia: 25 casos

A Prefeitura pede a toda população que permaneça em casa, sempre que possível. No combate ao coronavírus, o isolamento social é a principal arma.

Use máscara, evite aglomerações e redobre a atenção com as medidas de higiene. O combate ao coronavírus é, antes de tudo, uma questão de consciência individual.

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade