Um homem de nome Cristiano, de 36 anos e sua companheira, de nome Marcia, de 42, estavam bebendo em um bar, localizado no Centro da cidade, desde as 11:00h. Já no final da tarde, a mulher, por várias vezes teria chamado o companheiro para ir para casa. Sem paciência, ela o deixou sozinho no bar e foi embora. Ao chegar em sua residência, ela ficou furiosa ao perceber que a chave da porta estava com seu companheiro no bar. Marcia então quebrou a janela de vidro para entrar na casa e se feriu no braço, com os estilhaços de vidros. Algum tempo depois, o seu companheiro chegou à residência embriagado e, ao abrir a porta, logo foi atacado pela esposa enfurecida, que estava de posse uma faca. Cerca de 7 golpes foram desferidos no homem, que procurou se defender de todas as formas, até se livrar da mulher.
Cristiano foi levado ao hospital São Sebastião e após sutura dos ferimentos, ele fugiu do hospital, ainda com o soro preso no braço e foi para um bar. O proprietário do estabelecimento exigiu a sua saída do bar para cuidar dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a agressora em flagrante, por tentativa de homicídio.
Cristiano, que já foi denunciado por agressão a sua companheira, não registrou boletim de ocorrência contra a agressora. (Fonte Blog Itambeagora)