Início Noticias Itambé: Gerente de Nilo Coelho que estava desaparecido é encontrado inconsciente em interior de fazenda

Itambé: Gerente de Nilo Coelho que estava desaparecido é encontrado inconsciente em interior de fazenda

Por Reginaldo Spínola

itambagora-4

Maurício Santos Ferraz, de 50 anos, gerente direto do empresário e pecuarista Nilo Coelho foi dado como desaparecido na última sexta-feira (11), até ser encontrado no final da tarde do dia seguinte (sábado).

De acordo com informações, na manhã de sexta, às 10:00h, Maurício, que é de família itambeense e atualmente morador em Vitória da Conquista estava em sua propriedade rural, denominada “Fazenda Jiboia”, localizada na região da Jiboia, zona rural de Itambé, montou em uma mula e desapareceu na localidade.

Após as Policias Civil e Militar serem acionadas, se iniciaram as buscam com ajuda de familiares e amigos naquele meio rural. Maurício foi encontrado no final da tarde de sábado pelo vaqueiro de uma fazenda vizinha. Ele estava no interior de uma fazenda, denominada “Fazenda de Idalicio”, localizada cerca de 10 km distante de onde partiu. Segundo informações, Maurício foi encontrado inconsciente.

Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu Maurício diretamente para uma unidade de Pronto Atendimento Emergencial do Unimed, em vitória da Conquista. Não há informações sobre as condições de saúde de Maurício quando deu entrada no hospital, mas, de acordo com informações, ele foi encaminhado rapidamente para a UTI.

Não há mais informações sobre o seu atual quadro clínico. (Fonte Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade