Início Noticias Um caso inusitado de desentendimento entre casal quase terminou em tragédia, no fim da tarde deste domingo (13), em Itambé.

Um caso inusitado de desentendimento entre casal quase terminou em tragédia, no fim da tarde deste domingo (13), em Itambé.

Por Reginaldo Spínola

itambagora-4

Um homem de nome Cristiano, de 36 anos e sua companheira, de nome Marcia, de 42, estavam bebendo em um bar, localizado no Centro da cidade, desde as 11:00h. Já no final da tarde, a mulher, por várias vezes teria chamado o companheiro para ir para casa. Sem paciência, ela o deixou sozinho no bar e foi embora. Ao chegar em sua residência, ela ficou furiosa ao perceber que a chave da porta estava com seu companheiro no bar. Marcia então quebrou a janela de vidro para entrar na casa e se feriu no braço, com os estilhaços de vidros.  Algum tempo depois, o seu companheiro chegou à residência embriagado e, ao abrir a porta, logo foi atacado pela esposa enfurecida, que estava de posse uma faca. Cerca de 7 golpes foram desferidos no homem, que procurou se defender de todas as formas, até se livrar da mulher.

Cristiano foi levado ao hospital São Sebastião e após sutura dos ferimentos, ele fugiu do hospital, ainda com o soro preso no braço e foi para um bar. O proprietário do estabelecimento exigiu a sua saída do bar para cuidar dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a agressora em flagrante,  por tentativa de homicídio.

Cristiano, que já foi denunciado por agressão a sua companheira, não registrou boletim de ocorrência contra a agressora. (Fonte Blog Itambeagora)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade