Início Bahia Prefeitura de Itabuna abre processo seletivo para contratação de profissionais da Educação

Prefeitura de Itabuna abre processo seletivo para contratação de profissionais da Educação

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura de  Itabuna  abriu processo seletivo para contratação temporária de profissionais da Educação. As inscrições estão disponíveis desde terça-feira (14), quando o edital para contratação foi publicado no Diário Oficial do Município.

A contratação será de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, compatíveis com a necessidade do serviço a ser executado, a critério exclusivo da administração municipal, em especial, até a homologação de concurso público.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente através da internet.  Clique aqui e confira. A data de encerramento para participação do processo seletivo não foi detalhada.

O link de inscrição também será distribuído nos grupos de comunicação social como no Instagram @seduc_itabuna e na  página principal da Prefeitura Itabuna. Além disso, o link das inscrições pode ser solicitado via whatsapp para os seguintes números: (73) 98134-1820; (73) 99121- 4914 ou (73) 98132- 0877.

O candidato é o único responsável pelos dados apresentados na ficha de inscrição. Informações falsas implicam em eliminação do concurso, independentemente da fase.

São requisitos e condições para a inscrição para os cargos de nível superior:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • idade mínima de 18 anos e inferior a 75 anos, na data da contratação;
  • ser graduado em nível superior na área à qual se candidatou ao cargo.

A contratação de pessoal pelo Regime de Direito Administrativo (REDA) para a formação de vagas imediatas e cadastro reserva é para os seguintes cargos: Nível Superior: Professor com formação em Pedagogia para atuação na Educação Infantil e Ensino Fundamental I (urbano e campo) e Professor do Ensino Fundamental II.

Estão reservadas aos candidatos negros 20% das vagas oferecidas e também a 5% a pessoas com deficiência (PCD).

O Processo Seletivo Simplificado terá duas etapas: 1ª prova objetiva (eliminatória) e a 2ª Etapa entrega de títulos (classificatória). A entrega dos títulos ocorre no ato de inscrição e soma pontos à nota final da prova objetiva.

As provas objetivas serão realizadas em 26 de fevereiro, das 8h às 12h. O local das provas será divulgado pelo Diário Oficial do município na data disposta no anexo III, do referido Edital, onde se encontram as demais informações, inclusive quanto ao número de vagas oferecidas, remuneração, regime de contratação e conteúdo programático, entre outras.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade