Um acidente grave envolvendo um carro e um caminhão neste sábado (18) deixou seis mortos (dois adultos e quatro crianças), e outras duas pessoas feridas em estado grave.
A colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta foi na Rodovia BR-493, no trecho Itaboraí -Magé, na altura do Vale das Pedrinhas. As informações preliminares são do Corpo de Bombeiros que atuou no resgate das vítimas.
Um jovem e uma criança foram levadas de helicóptero dos Bombeiros para Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo (RJ). Um homem também ferido foi para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. A criança, uma menina, morreu no hospital no final da tarde.
Um dos sobreviventes, Guilherme Lima Correa, de 14 anos, teve o protocolo de morte cerebral iniciado pelo hospital, na noite desta segunda-feira (20). Horas antes, os corpos de Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, 32 anos, de Jhonatan Guimarães Corrêa, 35, e de quatro filhos do casal, com idades entre 2 e 10 anos, foram enterrados no Cemitério Parque Nicteroy, em São Gonçalo.
Bombeiros do quartel de Magé foram acionados para o acidente que aconteceu por volta das 12h49 da tarde, e precisou deixar o trânsito em meia pista, em sistema de pare e siga, desde às 14:25h.
Os mortos no acidente são:
- Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, 32 anos;
- Jhonatan Guimarães Corrêa, 35 anos;
- Gabrielle Lima Corrêa, 10 anos;
- Enzo Gabriell Lima Corrêa, 5 anos;
- Isaque Lima Corrêa, 8 anos;
- Larissa Lima Corrêa, 2 anos.