Um motoboy de 24 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (6), em Teixeira de Freitas. Ele foi perseguido por dois homens em um Corsa Classic Preto e tentou fugir, mas foi alcançado e baleado. Na bolsa da vítima, a polícia encontrou drogas (haxixe e maconha) prontas para venda. A motivação e a autoria do crime são investigadas pela Polícia Civil.
O crime ocorreu na rua Matias de Araújo, no Bairro Santa Rita. A vítima, identificada como Adriano Samir de Souza Santos, pilotava uma moto Honda CG preta, placa NTF-9790, licenciada em Teixeira de Freitas, quando foi abordada por dois homens em um carro, que o seguiam e atiraram. O motoboy caiu e abandonou a moto. Ele correu pela rua, mas foi alcançado e atingido novamente, morrendo no local. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.
A polícia suspeita que ele estivesse envolvido com o tráfico de drogas na região. Foram recolhidos seis projéteis no local. A vítima tinha três tiros no tórax e dois nas costas, os quais foram evidenciados pelos peritos Felipe West e Everton dos Anjos, que realizaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). A Polícia Militar (87ª CIPM) atendeu a ocorrência e isolou a cena do crime.
O delegado Ricardo Amaral, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi levado para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia e depois será liberado para a família. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
Por: Liberdadenews