Nicolas Gabriel estava desaparecido desde o último dia 13 de setembro, quando foi visto pela última vez ao pegar carona em uma motocicleta. Quatro dias depois, o adolescente foi encontrado morto, neste domingo (17), na cidade de Paraipaba, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde residia com a família.
O desaparecimento do estudante foi comunicado pelo pai dele, que mobilizou a família e a comunidade nas buscas. Na descrição do comunicado, o homem mencionou que o filho era um “garoto tranquilo e bem quisto”. Ao ser visto pela última vez, o jovem vestia uma blusa verde, bermuda e um boné amarelo.
A pessoa com quem pegou carona não foi identificada até o momento; A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) alegou que o corpo do adolescente foi encontrado em uma área de vegetação no Bairro Setor E, com marcas de violência no rosto, pescoço e nos pés.
Todavia, apenas após o laudo da Perícia Forense (Pefoce) será possível determinar a causa da morte da vítima. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Paraipaba.