
![]() |
|
De olho na cultura |
Centenas de pessoas acompanharam na noite de ontem, 05, na Praça Osório Ferraz, a abertura oficial do I Concurso de Dança de Rua do Projovem Adolescente. O Grupo de Dança do Projovem, coreografado pela professora Cida Lemos, foi o responsável por mostrar ao público como seria a competição. Logo após, dois grupos que compõem a disputa, fizeram as suas apresentações.
O primeiro foi o Three Girl, formado por três talentosas morenas, que esbanjaram carisma e sensualidade. Com passes arrojados, o segundo grupo a subir no palco, foi o Childs Dance.
De acordo com a Comissão Organizadora, três grupos estavam inscritos para mostrarem os seus trabalhos no 1º dia do concurso. Contudo, um não compareceu. “Como previsto no regulamento, que diz que a final deverá ter 04 competidores e para que os grupos que aqui estiveram não saiam prejudicados, resolvemos por classificar os dois para a grande final”, explicou Semirames Gusmão, coordenadora do Projovem Adolescente.
Mas, ainda assim, a comissão julgadora avaliou e concluiu que o melhor grupo da noite foi o Childs Dance.
A secretária de assistência social e primeira-dama, Cléa Malta, também se fez presente e segundo ela o concurso é o primeiro de muitos eventos que serão realizados durante todo o mês de outubro.
Mais três grupos se apresentarão hoje (06) a partir das 19:30 no 1º Concurso de Dança de Rua do Projovem Adolescente. Destes, dois irão para a final, que será realizada na quinta-feira, dia 07. Ainda dentro da programação, sem fazer parte da disputa, participando apenas como convidados, diretamente de Itapetinga, o Grupo de Dança da Academia Amar e o Grupo Atitude. O maculelê, do Grupo de Capoeira do Cras BN, é outra novidade.
Na sexta-feira, confira as fotos dos 3 dias do Concurso

3 Comentários
Parabens pelo trabalho PEDRO! ah atualize a pesquisa Dilma Presidente 13! abraço!
Valeu Mateus, obrigado…
Continue acessando o Itambé Agora, o maior veículo de comunicação on line da cidade.
Abraços e até mais!!!
Estou ansioso para ver as fotografias do Concurso de Dança. Ah! parabéns, você certamente já sabe do que falo. Da locução e do blog. Todo artista só pode assim ser chamado se transgride e progride. Abraços culturais. Mathewz Cerkeira.
Comentários estão fechados.