Início Noticias Itambé: Homem morre após afogamento no Rio Pardo

Itambé: Homem morre após afogamento no Rio Pardo

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Gildásio Vieira Mota, de 58 anos, morreu afogado na tarde desta segunda-feira (25), no Rio Pardo, em uma ilha, nas proximidades da ponte que faz limite com o município de Ribeirão do Largo. Gildásio morreu no lado pertencente a Itambé.

De acordo com informações, Gildásio que era morador no Bairro Bela Vista em Itambé, estava com amigos se divertindo em uma pequena ilha na localidade. De acordo com informações, ele tomava banho em um local de profundidade razoável e desapareceu.

Horas depois, Gildásio foi encontrado sem vida por populares heroicos que mergulharam por diversas vezes, vasculhando a área, até encontrar o corpo ao fundo do rio.

A Polícia Civil de Itambé foi chamada e, após constatar o óbito, acionou o Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga para remoção do corpo para o IML de Vitória da Conquista.

Há suspeitas que Gildásio teria passado mal no momento em que tomava banho, o que poderia ter provocado o afogamento.

O corpo de GIldásio deverá ser liberado nesta terça-feira (26), para a família proceder com o sepultamento em Itambé. (Fonte: Blog Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade