Início Noticias Presos fogem da delegacia de Itapetinga

Presos fogem da delegacia de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário
  A polícia de Itapetinga, a 560 km de Salvador, mantém as buscas pelos sete presos que serraram as grades e fugiram da carceragem do Complexo Policial local na madrugada desta quarta-feira, 9. Além da falta de vigilância na área interna do pátio das celas, os presos foram beneficiados pela superlotação na cadeia, que atualmente comporta 92 homens – embora a capacidade total seja para apenas 11.

Cantando, batendo palmas e fazendo algazarras, os detentos abafaram o ruído da serra usada para romper as barras da grade. Em seguida, com ajuda de uma “teresa”, corda improvisada com panos e lençóis, o grupo passou por um muro e fugiu pelo pátio da carceragem. Além das barras de ferro no interior da ala 1, onde aconteceu a fuga, os presos deixaram pedaços de serra e de escova dental.

“A gente trabalha sob tensão, como se estivesse próximo a uma bomba prestes a explodir”, desabafou um policial. Entre os foragidos estão Moisés Hebreus Hung, Osvaldo Ribeiro dos Santos e Rafael dos Santos Andrade, todos acusados de homicídios na cidade. 
 

Ainda fizeram parte da fuga Carlos Borges Brito, Lourival Pereira de Souza Filho, Pamiere Lindoso Ferraz e Rogério de Souza Gusmão. 
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade