Início Noticias Itambé: Dois acidentes marcaram o domingo em Catolezinho

Itambé: Dois acidentes marcaram o domingo em Catolezinho

Por Reginaldo Spínola

itambagora-4

Na tarde do último domingo (20), aconteceu dois acidentes com capotamento de veículo e choque de motocicleta no Distrito de Catolezinho, pertencente ao município de Itambé.

Um acidente aconteceu na estrada vicinal, que dá acesso a localidade conhecida como caldeirão, utilizada pelos moradores do distrito para o lazer nos fins de semana. Carlos Roberto Mendes, 36 anos, perdeu o controle do veículo, modelo Fiat Uno, quando retornava do “Caldeirão”. O carro ficou parcialmente destruído. O motorista sofreu apenas ferimentos sem gravidade.

O outro acidente aconteceu dentro do distrito, na rua da creche municipal. Um jovem colidiu a motocicleta que pilotava, contra um poste de energia elétrica. O Samu de Itambé foi acionado e prestou socorro a vítima. Não há informações sobre quais tipos de fraturas que o jovem possivelmente teria sofrido no acidente.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade