Início Noticias Jovem é assassinado em bar Em Vitória da Conquista: motivo seria um copo de cerveja

Jovem é assassinado em bar Em Vitória da Conquista: motivo seria um copo de cerveja

Por Reginaldo Spínola

itambagora-3 Jean Arruda Santos, 20 anos, foi vítima de uma briga banal de bar, que se transformou em crime de vingança, em poucos minutos.

Um copo de cerveja teria sido o motivo de um brutal assassinato ocorrido na noite deste domingo, 23, em um bar no Periperi, em Vitória da Conquista.

itambagora

Segundo testemunhas, a vítima, Jean Arruda Santos, 20 anos, estava tomando cerveja no bar, quando um frequentador pediu que ele enchesse o seu copo.

itambagora-2

O problema é que a vítima já havia oferecido cerveja por várias vezes a essa pessoa e desta vez negou a bebida. O rapaz discutiu brevemente e saiu. Minutos depois ele retornou, chamou Jean para conversar na porta do bar. Quando a vítima se aproximou, o autor descarregou a arma. Jean ainda correu, mas caiu metros depois, morrendo no local. O atirador estaria com outros suspeitos a bordo de um veículo prata, sendo escoltado por duas pessoas numa motoneta. A área foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. (Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade