Início Bahia Sogro do presidente da câmara de Livramento é morto a tiros

Sogro do presidente da câmara de Livramento é morto a tiros

Por Reginaldo Spínola

itambagora-3

Francisco Alves Carneiro, de 68 anos, conhecido como Chiquinho Mecânico, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (30), em uma via pública do Bairro Polivalente, na cidade de Livramento de Nossa Senhora.

No momento do ocorrido, a vítima, que é mestre de obras, prestava serviços em uma obra de pavimentação da prefeitura local.

Segundo testemunhas, o autor dos três disparos que atingiram o servidor público estava a bordo de um veículo modelo picape quando efetuou os tiros.

A polícia civil investiga o que poderia ter motivado o crime e a polícia militar intensificou ações no intuito de capturar o assassino. O site Brumado Notícias apurou que a vítima era sogro do presidente da câmara municipal de vereadores, Paulo Lessa (PP).

Vítima já teria acionado a polícia para mediar confusão no mesmo local. Conforme informações apuradas pelo L12 Sudoeste, no mês de outubro a vítima solicitou a policia para mediar um princípio de desentendimento entre sua equipe e um morador daquelas imediações.

Na ocasião, o morador foi acusado de atirar uma pedra contra um dos trabalhadores, o qual reclamava da demora do serviço e falta de água em sua residência por conta de interrupção na rede de água encanada.

O conflito foi resolvido no local, por sugestão do próprio Francisco. Fato este que também deve ser apurado pela polícia para saber se há ligação ou não com esse episódio.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade