Início Bahia Sudoeste: Ex-detento é assassinado a tiros dentro de lanchonete no centro de Livramento

Sudoeste: Ex-detento é assassinado a tiros dentro de lanchonete no centro de Livramento

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambeagora

Um ex-detento da cadeia de Livramento de Nossa Senhora foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (15), dentro de uma lanchonete na Praça João Marques de Oliveira.

As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Em janeiro deste ano foi preso, acusado de tráfico de drogas e portando diversos objetos produtos de furto/roubo.

Na ocasião Raimundo Alves Viana, vulgo ‘Mundinha’, foi preso junto com Patrícia Souza da Conceição, também com diversas passagens pela polícia. Ainda, na ocasião, na residência de Raimundo, foram encontrados: 170 papelotes de cocaína, um liquidificador usado para processar a pasta base de cocaína, uma tigela inox para mistura, 8 aparelhos celulares, uma motocicleta, 5 relógios e R$707 reais em dinheiro. A polícia acredita que o assassinato possa ter sido motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de entorpecentes. Agentes do DPT encaminharam o corpo para o IML de Brumado. (L12).

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade