Início Bahia Conquista: Ossada encontrada seria de Rodrigo “Playboy”, da facção BDN

Conquista: Ossada encontrada seria de Rodrigo “Playboy”, da facção BDN

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Por volta das 14h desta terça-feira (31), o corpo de Rodrigo de Jesus Lopes, o “Playboy”, foi encontrado em estado de decomposição atrás de um cemitério no bairro Campinhos, por parentes.

O rapaz tinha diversas passagens pela polícia e estava em liberdade provisória, segundo a família Rodrigo desapareceu no último sábado (28). De acordo com um oficial da 78° Companhia Independente da Polícia Militar de Vitória da Conquista (CIPM), Rodrigo era um antigo funcionário da facção criminosa BDN (Bonde do Neguinho), mas morava em um área da cidade dominada por outra facção, que está chegando de Salvador, a CP (Comando da Paz). Segundo ele, o corpo foi encontrado próximo a uma área sob o domínio do CP, o bairro Morada Nova. A Polícia Militar esteve local, após ser acionada por moradores. o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. Os restos mortais foram levados ao Instituto Médico Legal para perícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. // Conquista News.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade