Início Noticias Comunicado da Embasa à população de Itambé

Comunicado da Embasa à população de Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

A Embasa informa que, o Sistema de Abastecimento de Itambé voltou a operar normalmente na tarde deste domingo (26), após concluir a instalação dos equipamentos para captação de água diretamente do Rio Ribeirão. Com isso, o fornecimento de água através da rede de distribuição para a cidade está ocorrendo de forma gradativa e toda a cidade deverá ser abastecida nas próximas 48h.

No cenário de escassez que ocorre em toda a Bahia, é importante evitar o uso de água potável para a lavagem de carros, de calçadas ou rega de plantas e jardins. Para esses fins, é recomendável o reuso da água de lavagem de roupas ou da lavagem de hortaliças e legumes. Também é preciso que a população seja vigilante em relação a vazamentos na rede interna do imóvel onde mora ou de onde frequenta, centros comerciais e repartições públicas e em relação a vazamentos na rua. A Embasa reforça ainda a necessidade da instalação do reservatório domiciliar que atenda à demanda do imóvel.

(27/03/2017)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade