Início Noticias Itambé: Sessão da Câmara de Vereadores é acompanhada pelo Padre Alessandro Mendonça

Itambé: Sessão da Câmara de Vereadores é acompanhada pelo Padre Alessandro Mendonça

Por Reginaldo Spínola

A sessão da Câmara de Vereadores da última terça-feira (16) teve o acompanhamento de um visitante ilustre, o Pároco Titular da Paróquia de São Sebastião, Padre Alessandro Mendonça Nonato da Silva.

Não se sabe ao certo o motivo a visita do religioso na sessão, mas, a atitude inédita do padre foi recebida com muita satisfação pelos vereadores e público presente no Plenário.

Desde que assumiu a paróquia no mês de março deste ano, o Padre Alessandro tem mudado alguns hábitos nos atos religiosos dando mais dinâmica à frente da comunidade católica. Um deles foi a pontualidade no horário definido para início das missas na Igreja Matriz, o que tem agradado a todos os fiéis.

O acompanhamento do padre nas sessões da Câmara de Vereadores pode significar o resgate dos bons tempos em que a população se interessava e lotava o plenário para acompanhar de perto atuação dos nobres Edis.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade