Início Noticias Itambé: Menor apreendido com dinheiro e celulares de origem duvidosa

Itambé: Menor apreendido com dinheiro e celulares de origem duvidosa

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 10:45hs da manhã desta terça-feira (22/08), quando realizava rondas pelo centro da cidade de Itambé, nas proximidades da lotérica, a Guarnição do 3º Pelotão se deparou com um adolescente de 17 anos, em atitude suspeita.

Ao proceder uma revista minuciosa, foi encontrada em poder do menor a quantia de R$ 1.665,00 em espécie, em várias cédulas de 5, 10, 20, 50 e 110 reais, não sabendo informar a sua origem, bem como dois aparelhos celulares; Moto G4,IPHONE sem apresentar documentos de origem, além de duas anotações bancárias.

Na Delegacia de Itambé, a referida Guarnição Militar foi informada que as  referidas contas, seriam suspeitas de movimentação do trafico em outro processo do traficante conhecido “Leandrinho”, colocado recentemente em liberdade condicional.

O adolescente e o material apreendido foram apresentados na DT de Itambé para lavratura de Boletim de Ocorrência e procedimento de praxe.

Vale ressaltar que o referido adolescente já é reincidente, pois havia sido apreendido no último dia 01/07, com meio quilo de maconha prensada, inclusive pela mesma Guarnição Cabo PM Mainarth e SD PM Chaves. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade