Início Noticias Polícia Militar de Itambé realiza festa das crianças na creche do Felipe Achy

Polícia Militar de Itambé realiza festa das crianças na creche do Felipe Achy

Por Reginaldo Spínola

Após o lançamento da campanha “Operação Criança Feliz”, projeto social da Polícia Militar, enfim chegou o grande dia.

Durante dez dias o projeto “Operação Criança Feliz” do 3º Pelotão da 8ª CIPM, lotado em Itambé, arrecadou e também comprou brinquedos para as 134 crianças da Creche Magda Maria Fernandes Achy, situada à Rua Capitão Veloso, no Bairro Felipe Achy.

Esta quarta-feira (11) foi o grande dia de fazer essas crianças de famílias carentes sorrir. Uma grande festa, com distribuição de brinquedos, sorvetes, pipocas e algodão doce foi montada, tornando esse dia inesquecível para as criancinhas. A grande festa mobilizou a guarnição da PM e todos funcionários da creche.

Trazer alegria para estes pequenos que os pais muitas vezes não conseguem proporcionar esta felicidade, é a grande recompensa dos militares envolvidos nesta ação social.

Esse tipo de Ação é muito importante para mostrar à comunidade que a Polícia Militar se faz presente para servir e proteger, bem como para aproximar as crianças da instituição, através da desconstrução de estigmas negativos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade