Início Curiosidades Artista itambeense Zizi Ferreira realiza exposição de peças para decoração de ambientes

Artista itambeense Zizi Ferreira realiza exposição de peças para decoração de ambientes

Por Reginaldo Spínola

A talentosa artista itambeense, Zizi Ferreira, através do Ateliê Talentos, está promovendo uma exposição de obras de arte produzidas com materiais recicláveis. A exposição acontece até o final do mês de dezembro no Salão de Eventos da Alameda Paulo Achy, em Itambé.

Conhecida na região Sudoeste e em várias cidades da Bahia pelo renomado trabalho como atriz, Zizi Ferreira vem surpreendendo a todos os admiradores do seu talento ao apresentar uma nova vertente com foco nas artes plásticas.

A sua exposição contém objetos para decoração de ambientes produzidos com papelão. Todas as peças com um acabamento impecável. A artista ainda utiliza outros materiais como espelho, tecido, pérolas, areia e vidro, que dão um toque de criatividade, estilo e sofisticação às obras.

Outras informações sobre as peças produzidas pelo Ateliê Talentos podem ser obtidas através dos números: (77) 99979-6149 ou (77) 99999-4055.

(Por Nicolaia Achy)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade