Início Curiosidades Itambé: Moradores do Felipe Achy capturam cobra jiboia em plena via pública

Itambé: Moradores do Felipe Achy capturam cobra jiboia em plena via pública

Por Reginaldo Spínola

Mais um caso de cobra transitando em plena via pública de em Itambé foi registrado na tarde de ontem, quinta-feira (11/01). Desta vez o fato ocorreu no bairro Felipe Achy.

O réptil de quase dois metros foi capturada e morta na Rua esquina da Rua São Paulo, com a Rua Antônio Sena. Segundo informações, alguns populares estavam na rua observando seus filhos brincarem, quando perceberam a imensa cobra jiboia transitando no local.

Ainda segundo informações de moradores do local, regularmente são encontrados bichos peçonhentos, devido a falta de pavimentação, que favorece o crescimento do mato nas imediações.

Recentemente outros casos de aparecimento de cobras foram registradas na Travessa Padre Polito, no Bairro Osório Gusmão, ocasionadas pelo matagal que existia num terreno baldio no fim da rua. Confira a reportagem abaixo

Itambé: Moradores da Trav. Padre Polito convivem com o perigo de cobras cascáveis pela rua

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade