Início Bahia Grávida de seis meses é assassinada a tiros em Bom Jesus da Lapa

Grávida de seis meses é assassinada a tiros em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher identifica por Michele, grávida de seis meses, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (13), no bairro Vila Maia, em Bom Jesus da Lapa. De acordo informações, dois homens chegaram ao local do crime e perguntaram quem era Michele, a vitima respondeu que era ela, na hora os dois homens começaram a atirar. Michele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ela ainda foi encaminhada para hospital para tentar salvar o bebê, no entanto ele também não resistiu e morreu. Segundo a polícia, Michele tinha sido presa recentemente com drogas e colocada em liberdade pela Justiça. As causas do homicídio ainda são desconhecidas, assim como a identidade dos responsáveis pelo crime. Este é mais um fato lamentável que intriga a população de Bom Jesus da Lapa, e deixa muita gente assustada diante da violência. // Bom Jesus da Lapa Notícias.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade