Início Brasil Foragido é preso após publicar na internet fotos com arma e fantasia de ‘La Casa de Papel’

Foragido é preso após publicar na internet fotos com arma e fantasia de ‘La Casa de Papel’

Por Reginaldo Spínola

Um foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar neste final de semana, após publicar fotos no Facebook usando uma fantasia da série “La Casa de Papel” e segurando um rifle de calibre 22, em Porto Velho. A PM aponta que Gilson Carlos, 27, iria fazer assaltos na capital com a fantasia da série. As informações são do portal G1.

Segundo a PM, os policiais o encontraram logo após uma denúncia anônima que informou o endereço que Gilson se escondia. Quando a guarnição se aproximava do local, os policiais viram o homem dentro de um mercado na Rua Humberto Florêncio. Depois que Gilson avistou a viatura, ele fugiu pelos fundos do mercado e entrou em uma casa. A PM entrou na residência e pediu que o suspeito se entregasse.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram um rifle ilegal e a fantasia, juntamente com a máscara. O homem foi levado à Central de Polícia de Porto velho, e a fantasia e a arma foram aprendidas também.

Gilson já tinha publicado outras fotos nas redes sociais usando a fantasia da série. Em todas as imagens, o foragido fazia poses com a arma e recebia curtidas dos internautas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade