Início Bahia Preso homem apontado como responsável por mais de 200 roubos de carro em Salvador

Preso homem apontado como responsável por mais de 200 roubos de carro em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Um homem apontado pela polícia como um dos maiores ladrões de carros de Salvador foi preso no último sábado (5), na Avenida Aliomar Baleeiro, bairro de Pau da Lima, localidade onde mora. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Felipe Ribeiro é suspeito de atuar em mais de 200 roubos e acumula cerca de 20 inquéritos por diferentes tipos de delitos.

De acordo com delegado Marcelo Tânus, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), cada carro roubado por Felipe era repassado para um segundo criminoso pelo valor de R$ 700. “Em depoimento, ele assumiu que conseguiu comprar uma casa com a quantia arrecada nos assaltos”, disse.

Preso em cumprimento a mandado judicial, Felipe tentou resistir à abordagem policial, mas foi contido. Ele já havia sido preso em dezembro do ano passado, mas foi liberado após audiência de custódia.

Segundo a SSP-BA, a principal área de atuação de Felipe era a orla de Salvador, mais precisamente os bairros da Barra, Costa Azul e Pituba, tendo como preferência no momento dos roubos, veículos sedans. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade