Início Bahia Vídeo: Prisão do suspeito do crime que abalou Poções leva uma multidão à delegacia

Vídeo: Prisão do suspeito do crime que abalou Poções leva uma multidão à delegacia

Por Reginaldo Spínola

A prisão de um suspeito do assassinato do funcionário público, Jadson Neves, sobrinho do Padre Valmir Neves levou uma multidão à delegacia da cidade de Poções nesta segunda-feira (21). Foi grande a movimentação de populares e curiosos durante todo o dia em volta da DT, que pediam justiça.

O homicídio bárbaro de Jadson causou grande comoção nas cidades de Poções, onde morava, e em Itambé, onde tem vários parentes e amigos.

O suspeito preso em operação das Policias Civil e Militar é um jovem empresário, dono de uma funerária na cidade e, segundo informações, era amigo de Jadson. Ainda segundo informações, essa mesma funerária teria prestado os serviços no velório e sepultamento de Jadson.

Um vídeo gravado por leitor do Blog Itambé Agora, mostra como foi recebida pela a população a notícia da identificação e prisão do suspeito do crime. Rapidamente a população se aglomerou no porta da funerária, de propriedade do suspeito. Assista:

Comentam-se na cidade, que a motivação do crime seria uma dívida, mas a polícia não divulgou ainda nenhum detalhe da investigação. De acordo com a polícia, o crime está perto de ser elucidado.

O CRIME

Na manhã de sexta-feira (18), Jadson foi atraído para um encontro em uma estrada de chão na zona rural do município, próximo à BR-116, onde de lá não saiu mais com vida. Jadson foi executado com vários tiros, inclusive na cabeça.

O suspeito, que ainda não teve o nome divulgado de forma oficial, deverá ser encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade