Início Bahia Preso acusado de estuprar e matar adolescente a facadas em Barra da Estiva

Preso acusado de estuprar e matar adolescente a facadas em Barra da Estiva

Por Reginaldo Spínola

Foi preso na manhã desta segunda-feira (11), em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, Carlito Camilo Souza, acusado de estuprar e matar a adolescente Rhanna Kevila da Silva Almeida, de 15 anos. O crime aconteceu no dia último dia 1º de junho.

Carlito foi detido pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão. A polícia chegou ao suspeito, por meio de imagens da câmera de segurança e depoimento das testemunhas. Carlito será transferido para a delegacia de Brumado. Ele deve responder pelos crimes de estupro e homicídio qualificado.

O crime

Rhanna Kevila, que morava na Rua Michele Pires, centro de Barra da Estiva, foi morta a facadas. O corpo da menina foi encontrado sem roupas, dentro do quarto da casa onde morava. A vítima chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Suzzy Zanfreta, mas não resistiu aos ferimentos.

Adolescente de 15 anos é brutalmente assassinada dentro de casa em Barra da Estiva

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade