Início Entretenimento Vem aí o 2º Ecobike de Itambé, um dos maiores encontros de ciclismo da região

Vem aí o 2º Ecobike de Itambé, um dos maiores encontros de ciclismo da região

Por Reginaldo Spínola

No dia 19 de agosto, o município de Itambé estará realizando um dos maiores encontros ciclísticos da região: o 2º Ecobike, um evento recreativo não competitivo com caráter beneficente, que vai contar com a participação de ciclistas de todo Sudoeste da Bahia e do Norte de Minas Gerais.

Realizado pelo Itambé Bike Clube, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, APAE e comércio local, o encontro vai oferecer total estrutura e segurança, prometendo repetir o sucesso alcançado em sua primeira edição realizada no ano passado.

Conforme os organizadores, serão 30 quilômetros de trilha ecológica moderada, em uma região perfeita para a prática do Mountain Bike.  Durante todo percurso, os participantes vão contar com o suporte de carros de apoio, equipes de segurança e pontos de hidratação. Além disso, o encontro também vai oferecer recepção com café da manhã, almoço, música ao vivo e sorteio de brindes.

As inscrições podem ser feitas através do site www.clubedopedal.com ou no dia o evento. Toda renda será revertida em prol da APAE de Itambé.

Para os organizadores, o 2º Ecobike é uma grande oportunidade para fortalecer os laços de companheirismo e amizade entre os ciclistas, divulgar a importância da preservação ambiental e integrar a comunidade local.

(Nicolaia Carneiro – ASCOM/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade