Início Brasil Adolescente e DJ morrem baleados durante tiroteio em bar no Rio

Adolescente e DJ morrem baleados durante tiroteio em bar no Rio

Por Reginaldo Spínola

 

Rio – Um tiroteio durante uma briga em um bar em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, terminou com dois mortos e quatro feridos na madrugada de sábado (27).

A jovem Daniele Macena da Silva, de 17 anos, e Marcos Rodrigues dos Santos, de 19, o DJ MK, foram baleados e morreram. Daniele chegou a ser socorrida, mas chegou morta à unidade. Os feridos foram atendidos no hospital da Posse e na UPA de Austin.

A PM informou que a adolescente foi atingida na região do peito e veio a óbito na hora. Marcos foi atingido com um tiro no peito e outro no abdômen.

Segundo testemunhas, um homem discutiu com uma mulher e começou a atirar dentro do bar. “Do nada, esse homem sacou uma arma e começou a dar tiro. Baleou a mulher, que caiu no chão e continuou”, contou o parente de uma das vítimas, que preferiu não se identificar. De acordo com a testemunha, outras pessoas foram feridas no local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade